A Activision vem divulgando pequenos teasers com vários dos corredores de Crash Team Racing Nitro-Fueled. Anteriormente, Crash, Coco e Polar já haviam sido destaques, agora chegou a vez de outros.

Ripper Roo, o maníaco canguru, e Nitros Oxide, o maligno alienígena, são as mais recentes amostras. Cada um possui seu próprio kart que, provavelmente, conta com atributos diferentes como velocidade, peso e controle.

Falando ao PS Blog, o estúdio explica que os fãs encontrarão no jogo todos os elementos clássicos que consagraram o título em 1999.

  • A campanha single-player dará a oportunidade de encarar chefes como o errático Ripper Roo, e até o extra-terrestre, Nitros Oxide.
  • Os Time Trials tem um monte de desafios para jogadores veteranos, enquanto novas opções farão o jogo muito mais acessível a novatos (leia mais abaixo).
  • Divisão de tela local ainda vive, enquanto a funcionalidade online para todos os modos multiplayer permite que você jogue contra jogadores de todo lugar.

Crash Team Racing: Nitro-Fueled chega ao PS4 em 21 de junho ao PS4, Xbox One e PC. A Sony já havia divulgado múltiplos gameplays incríveis demonstrando pistas, karts, personagens e muito mais.