Notícias

Novo patch corrige bugs de Crash Team Racing Nitro-Fueled

Novo update resolve bugs, mas desenvolvedora não deu detalhes de quais seriam.

por Hugo Bastos
Novo patch corrige bugs de Crash Team Racing Nitro-Fueled

Meio que de surpresa, a desenvolvedora Beenox liberou hoje um novo patch para corrigir bugs de Crash Team Racing Nitro-Fueled. A atualização 1.06 já está disponível, e repara alguns pontos do jogo. Quais? Bom, esta é a questão. As notas do update contém apenas a descrição “correções de bugs”, sem mais detalhes.

É possível que as melhorias encerrem problemas não resolvidos pela grande atualização lançada na semana passada. Alguns usuários perceberam que o modo online ainda enfrenta certa instabilidade em determinados momentos.

Até a empresa divulgar mais detalhes, os jogadores precisam esperar para obter maiores informações. O último patch trouxe diversas adições e corrigiu alguns bugs de Crash Team Racing Nitro-Fueled. Desde remoção de exploits a resolução dos saves corrompidos.

Apesar dos pequenos contratempos iniciais, o título vem se saindo muito bem, tanto na crítica quanto com o público em geral. Atualmente possui uma respeitada nota 84 no agregador Metacritic. Além disso, CTR Nitro-Fueled dominou as vendas globais no mês de junho.

Em nossa análise, destacamos que o game traz toda nostalgia que os antigos jogadores desejavam, apresentando um vasto conteúdo. A diversão é imediata, jogando sozinho, em multiplayer local ou online. Como um dos (poucos) pontos de melhoria, ficou a leve sensação de falta de ousadia no título.