Notícias

Crash Team Racing? Vicarious Visions contrata devs. para multiplayer

Nova vaga de emprego pode indicar a possibilidade.

por Raphael Batista
Crash Team Racing? Vicarious Visions contrata devs. para multiplayer

A Viscarious Visions, responsável pelo remaster de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, já expressou seu desejo em produzir mais jogos do marsupial desde que os jogadores assim desejassem. E um grande pedido é o retorno de Crash Team Racing, o que pode ser real com a nova vaga disponibilizada pela empresa.

A companhia está procurando um arquiteto de conexão para multijogador (via Push Square) a fim de trabalhar no seu mais novo projeto. Alguns dos requisitos do trabalho é oferecer uma experiência em tempo real de conexão entre diferentes usuários.

É possível que a vaga não indique nada demais, por outro lado, pode denunciar a possibilidade da empresa se preparar para a produção de Crash Team Racing com recursos online.

De acordo com especulações anteriores, um novo jogo do Crash já está programado para ano que vem de acordo com relatórios da Activision. Os dados não foram precisos ao apontar se seria um jogo de aventura ou a experiência competitiva como o CTR

Fato é que a comunidade inteira deseja reviver o clássico que marcou a infância de muitos. O título aposta na competição entre personagens da franquia, dirigindo os seus próprios karts enquanto utilizam de artimanhas para desmobilizar os adversários.