Notícias

Criador de Mortal Kombat sugere novidades na franquia em breve

Ed Boon planta a semente do hype às vésperas da E3

por Bruna Mattos
Criador de Mortal Kombat sugere novidades na franquia em breve

Falta pouco menos de um mês para a E3. Rumores começam a ganhar cada vez mais força e o hype só cresce a cada momento. Ao que tudo indica, Ed Boon, o criador de Mortal Kombat, também está embarcando neste clima.

Um fã resolveu procurar Boon no Twitter para perguntar sobre novidades em Injustice 2 e acabou recebendo uma resposta que sugeriu algo bem maior.

Isaiah Ross sugeriu ao criador de Mortal Kombat que um novo pacote de lutadores fosse adicionado a Injustice 2. Sem responder este questionamento especificamente, Ed Boon fez o seguinte comentário:

Isaiah: “Seria tão legal se Injustice 2 recebesse um quarto pacote de lutadores nesse ano de 2018”

Ed Boon: “Sabe o que TAMBÉM seria legal?”

Vale destacar que a “legal” foi escrito em inglês como “kool”, ao invés de apenas “cool”. Curiosamente, Boon usou um trocadilho que parece remeter justamente a Mortal Kombat – no título do game, a letra “C” também é substituída pela letra “K”.

Este não foi um anúncio oficial, mas as palavras de Ed Boon – que adora atiçar a curiosidade dos fãs – são bastante sugestivas de que alguma novidade referente a Mortal Kombat pode estar a caminho. Com a grande proximidade da E3, as chances de um novo game ser anunciado para a franquia se tornam mais fortes.

A NetherRealm costuma alternar entre os lançamentos de Mortal Kombat e Injustice. Ao que tudo indica, o “ciclo” de Injustice 2 foi encerrado com o lançamento de todas as seus DLCs e a chegada da “Legendary Edition” – a versão definitiva do jogo – o que, portanto, abre espaço para o anúncio de um novo Mortal Kombat.

Será que seremos surpreendidos com um Mortal Kombat XI na E3 2018? Quais são as suas apostas?