Notícias

Criador de Sonic ainda não está satisfeito com design do personagem no filme

Yuji Naka criticou esquecimento do primeiro design de Sonic.

por Vinícius Paráboa
Criador de Sonic ainda não está satisfeito com design do personagem no filme

O último trailer do filme de Sonic deu uma acalmada na Internet. Após seu primeiro design ter sido duramente criticado, o ouriço passou por um retrabalho. Apesar disso, o criador da franquia, Yuji Naka, ainda não parece tão feliz.

Naka criticou o “esquecimento completo” da versão antiga de Sonic. Na repaginação, o personagem não tem um só traço do velho trabalho, o que não deixou o japonês satisfeito. Ele usou o Twitter para comentar o assunto.

O novo design do filme está no ar. No entanto, eles fizeram parecer que o antigo design jamais existiu, já que a conta oficial do filme deletou todos tweets antigos. Gostaria de ver uma versão especial em DVD com o antigo design.

Além disso, o criador do ouriço azul também teceu críticas ao novo design. Embora esteja mais fiel, Naka diz estranhar os olhos do personagem, que estão separados.

O novo design está muito mais ‘Sonic’ agora que ele usa luvas. Porém, seus olhos ainda não estão juntos, como já era o esperado. Não posso dizer que não acho isso estranho. Mas estou ansioso pelo lançamento do filme.

Animador de Sonic Mania ajudou no filme

A Paramount Pictures contou com uma ajuda de peso no processo de remodelagem do visual do filme. Um dos principais animadores de Sonic Mania, o produtor Tyson Hesse, esteve envolvido no redesign do ouriço azul e conseguiu agradar ao público com o novo resultado. Ele até agradeceu a oportunidade em seu Twitter.

O longa está marcado para o dia 14 de fevereiro de 2020. O filme terá em seu elenco: Ben Schwartz como Sonic, Jim Carrey como Dr. Robotnik e James Marsden.