Notícias

Criadores de Amnesia devem anunciar novo jogo em breve

Nome do título ainda não foi revelado.

por Vinícius Paráboa
Criadores de Amnesia devem anunciar novo jogo em breve

A Frictional Games, estúdio responsável por “Amnesia: The Dark Descent“, está preparando um novo game. A empresa lançou um website (‘nextfrictionalgame.com‘, traduzido como ‘próximo jogo da Fictional’) indicando um iminente anúncio.

Ainda não há muitas informações sobre o título. No entanto, considerando que a desenvolvedora sueca tem histórico com o gênero de terror (vide Amnesia e SOMA) é provável que siga este caminho.

Até o momento em que este texto foi redigido, quem abre o novo website se depara com uma tela preta e um pequeno desenho em branco, no qual ele parece “pulsar”. Além disso, na parte de baixo, o internauta pode se inscrever na ‘newsletter’ ou encontrar a Frictional Games nas redes sociais.

Para quem não conhece, Amnesia: The Dark Descent foi lançado em 2010 para PC, ganhando uma versão de PS4 seis anos depois. Quando saiu, o jogo recebeu diversas premiações do ‘Independent Games Festival’. Na história, os gamers acompanham Daniel, um homem que apagou sua própria memória e precisa descobrir o porquê. Relembre:

Quanto ao título não-anunciado, resta apenas esperar por uma data de lançamento, e é claro, pelo seu nome. Quem sabe em 2020?