Notícias

Criadores de NiOh já trabalham em novos projetos; Anúncios em breve

Um novo Nioh?

por Raphael Batista
Criadores de NiOh já trabalham em novos projetos; Anúncios em breve

O presidente da Team Ninja, Yosuke Hayashi, revelou, em uma entrevista para a revista Famitsu, que os desenvolvedores da equipe estão focados para vários títulos a serem lançados em 2018. O objetivo da empresa é entregar experiências para os diversos tipos de jogadores existentes.

Quando questionado sobre os projetos para o ano corrente, o presidente revelou que as palavras-chaves para 2018 são “para os jogadores de todo o mundo”. Ele explicou, através disto, que a companhia possibilitou a entrega de NiOh não somente para os jogadores japoneses, como também para todos ao redor do mundo. Neste ano, segundo Yosuke, o foco é desenvolver múltiplos títulos para “todos que amam jogos ao redor do mundo.”

Nioh
Nioh foi uma das grandes surpresas de 2017. O título da Team Ninja foi altamente positivado pelas mídias especializadas.

Sem maiores informações relevantes, duas especulações principais rondam aos novos projetos: uma sequência para o aclamado NiOh, ou uma nova produção de Dead or Alive já que o suporte para o último jogo da franquia chegou ao fim.

Obviamente, ainda há a possibilidade do desenvolvimento de uma propriedade intelectual inédita. No entanto, o único fato é que a companhia está preocupada com a boa receptividade do lançamento de Dissidia Final Fantasy NT – título desenvolvido em parceria com a Square Enix -, programado para ser lançado nas Américas e Europa no dia 30 de Janeiro.

Qual jogo você gostaria que a Team Ninja continuasse? Deixe seu comentário abaixo.