Notícias

Criadores de Sonic Mania abrem novo estúdio de jogos

O que será que vem para o futuro?

por Raphael Batista
Criadores de Sonic Mania abrem novo estúdio de jogos

Os desenvolvedores de Sonic Mania anunciaram a abertura de um estúdio próprio em Los Angeles com segmentos e partes da Europa. Chamada de Evening Star, a nova companhia ainda não anunciou nenhum projeto.

Dave Padilla, Christiam Whitehear e Tom Fry são os coordenadores da nova empreitada. Eles são os mesmos que trabalharam ativamente no desenvolvimento de Sonic Mania e Sonic Mania Plus. Além deles, Hunter Bridges atua como diretor de som e Brad Flick é o diretor de design.

Se os produtores seguirem os passos do último produto, o próximo game contará com uma pegada nostálgica de qualidade. Não é a toa que Sonic Mania é o jogo mais bem avaliado dos últimos 25 anos da franquia.

Na análise do Meu PS4, Sonic foi destacado com um título completo e uma verdadeira obra de arte que faz jus aos legados do ouriço azul velocista.

Face a tudo o que foi descrito, fica claro que Sonic Mania foi o maior acerto da Sega nos últimos anos. Uma redenção entre tantos problemas enfrentados. Sonic mostra que ainda está vivo, e tem muito caminho pela frente. Um jogo para todos, e muito mais que obrigatório na prateleira digital de qualquer jogador. Vale a pena sem a menor sombra de dúvidas.