Notícias

Crossplay chegará ao World War Z no “início de 2020”

Focus Home estava focada em entregar a expansão do Modo Horda, por isso, vai lançar o crossplay só ano que vem.

por Raphael Batista
Crossplay chegará ao World War Z no

A Focus Home Interactive revelou que o crossplay chegará ao World War Z no início de 2020. A funcionalidade já havia sido confirmada, mas não tinha uma previsão muito certa para estreia. Em seu site oficial, a publisher explicou o porquê decidiu entregar o conteúdo só no próximo ano.

A editora destaca que a pretensão da equipe é entregar os conteúdos da maneira certa com objetivo de garantir o funcionamento adequado de todos os elementos da expansão. O “Update Six”, que trará o crossplay, novos itens cosméticos e skins de personagens, vai ser lançado até o fim do primeiro trimestre de 2020.

1

A chegada da atualização será o encerramento da Temporada 2 e virá gratuitamente para todos os jogadores.

Modo Horda Z em World War Z

Recentemente, a Saber Interactive revelou mais novos conteúdos para o game: um zumbi inédito (Bomber), pacotes de skins e o modo Horda.

Para combater as hordas de zumbis, os jogadores terão ferramentas extremamente poderosas: armas pesadas, explosivos e até o próprio ambiente, como carros que podem ser explodidos. Muitas dessas defesas serão acentuadas no novo Horde Mode, já que há uma fase de preparação entre uma onda e outra. Jogadores poderão usar bombas, cercas elétricas, arame farpado, espadas gigantes e mais.

World War Z está disponível para PS4, Xbox One e PC.