Notícias

Cruel! Novo gameplay de Code Vein mostra toda sua brutalidade

Mais um gameplay mostra o lado cruel e brutal de Code Vein

por Renan Klopper
Cruel! Novo gameplay de Code Vein mostra toda sua brutalidade

Para exibir um pouco da proposta do novo título repleto de referências à série Souls da Bandai Namco, o site DualSHOCKERS gravou 20 minutos de gameplay de Code Vein.

Já sendo visto como um dos jogos mais aguardados por muitos fãs da franquia da From Software, os primeiros vídeos de Code Vein passaram a impressão esperada. Relembre um pouco:

Já no mais novo vídeo, que pode ser visto abaixo, podemos ver um pouco mais de como o jogo pode se mostrar tão cruel e brutal como qualquer jogo da série Souls, algo do qual alguns chegaram a duvidar devido à estética do novo título.

Sem pena!

Assim que foi anunciado de forma repentina, Code Vein já se mostrou um jogo baseado em mecânicas dos títulos da From Software. No entanto, com o passar do tempo, e conhecendo seu enredo, pairou-se uma dúvida de que o jogo fosse apenas mais um jogo de aventura que olha para outros jogos mas deixa os conceitos de lado.

Neste novo vídeo, podemos ter a certeza de que não é bem assim. Além de muito bonito graficamente, o jogo é repleto de desafios e inimigos cruéis que não vão pestanejar para tirar a preciosa vida do protagonista e de sua companheira.

Cada inimigo possui um kit de habilidades e movimentação característicos, dos quais é necessário um estudo preliminar antes de ir para a luta propriamente dita. Acrescente a isto uma boa gama de armas, habilidades e combos, e teremos um genuíno e desafiador jogo de RPG de ação no puro estilo souls.

Code Vein será lançado em 2018. O jogo ainda não tem uma data confirmada para lançamento.