Notícias

Crytek anuncia lançamento de Hunt Showdown para PlayStation 4

Jogo multiplayer chega na primavera brasileira ao PlayStation 4.

por Raphael Batista
Crytek anuncia lançamento de Hunt Showdown para PlayStation 4

Hunt Showdown fará dos jogadores presas e predadores. A Crytek anunciou o lançamento do game para o PS4 para o fim deste ano. A estreia será nos formatos digital e físico. Este último sob responsabilidade da Koch Media.

Hunt Showdown foi lançado em fevereiro de 2018 na Steam como Early Access. No game os jogadores precisam caçar monstros horríveis no estado de Louisiana, nos Estados Unidos, enquanto sobrevivem aos ataques de outros caçadores na mesma competição.

Showdown é um jogo PvP de caça a recompensas em primeira pessoa com vários elementos PvE, dos criadores de Crysis. Passado nos cantos mais sombrios do mundo, Hunt Showdown transporta a emoção dos jogos de sobrevivência para o formato.

Hunt mescla jogabilidade competitiva para criar uma experiência mais tensa. No início de cada partida, até cinco equipes de dois jogadores partem em busca dos seus alvos monstruosos. Quando os encontram e os derrotam, ganham uma recompensa, e tornam-se instantaneamente um alvo para todos os outros Hunters no mapa. Quanto maior for o risco, maior é a recompensa.

A dinâmica de gameplay tem o intuito de promover ação ininterrupta. Em jogos de “caça de recompensas” mais tradicionais, a conquista do alvo encerra a partida. Neste, não. No canal oficial do jogo no YouTube, há alguns momentos de jogabilidade, que também revela elementos da ambientação.