O estúdio japonês CyberConnect2, responsável pela série Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm, revelou esta semana que pretende anunciar novos projetos em 01 fevereiro de 2018.

A notícia veio por meio do CEO da empresa, Hiroshi Matsuyama, através de uma livestream (Game Kaiwai Idobata Kaigi) reforçou que fará anúncios do ‘tipo de estratégia’ que o estúdio pretende implementar nos próximos 10 anos, o que inclui novos jogos..

O executivo confirmou que anúncios serão compartilhados através de comunicados à imprensa, muito provavelmente por meio da conceituada publicação Famitsu, embora ele tenha enfatizado que o editorial ainda não saiba do que se trata.

Além de Naruto, a empresa já trabalhou com JoJo’s Bizarre Adventure e a série .hack (aproveite para conferir a análise de .hack//G.U. Last Recode clicando aqui) e outros jogos não tão conhecidos por estas bandas.

Novo Naruto?

Ainda não há quaisquer indicativos sobre quais os novos projetos da CyberConnect2. Como o estúdio é fortemente ligado a franquia Naruto, não é difícil acreditar que seja um jogo também baseado no animê, quem sabe um arco explorando o Boruto!?

Aproveite para nos contar, você gostaria que o estúdio trabalhasse em um projeto original ou continuasse com a famosa saga?