Notícias

CyberConnect2, estúdio de Naruto, vai revelar novos jogos em fevereiro

Será que vem um jogo do Boruto?

por Daniel dos Reis
CyberConnect2, estúdio de Naruto, vai revelar novos jogos em fevereiro

O estúdio japonês CyberConnect2, responsável pela série Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm, revelou esta semana que pretende anunciar novos projetos em 01 fevereiro de 2018.

A notícia veio por meio do CEO da empresa, Hiroshi Matsuyama, através de uma livestream (Game Kaiwai Idobata Kaigi) reforçou que fará anúncios do ‘tipo de estratégia’ que o estúdio pretende implementar nos próximos 10 anos, o que inclui novos jogos..

O executivo confirmou que anúncios serão compartilhados através de comunicados à imprensa, muito provavelmente por meio da conceituada publicação Famitsu, embora ele tenha enfatizado que o editorial ainda não saiba do que se trata.

Além de Naruto, a empresa já trabalhou com JoJo’s Bizarre Adventure e a série .hack (aproveite para conferir a análise de .hack//G.U. Last Recode clicando aqui) e outros jogos não tão conhecidos por estas bandas.

Novo Naruto?

Ainda não há quaisquer indicativos sobre quais os novos projetos da CyberConnect2. Como o estúdio é fortemente ligado a franquia Naruto, não é difícil acreditar que seja um jogo também baseado no animê, quem sabe um arco explorando o Boruto!?

Aproveite para nos contar, você gostaria que o estúdio trabalhasse em um projeto original ou continuasse com a famosa saga?