O público australiano vai poder assistir a uma apresentação de 45 minutos de Cyberpunk 2077. A CD Projekt RED não detalhou se o conteúdo divulgado será inédito, mas espera-se que haja algumas novidades na PAX Austrália, que acontece entre os dias 11 e 13 de outubro, em Melbourne.

Serão três mostras do mesmo vídeo no evento. Cada uma acontecerá em um dia diferente. Veja abaixo as datas e horários (Brasília):

  • Quinta-feira (10) às 23 horas.
  • Sábado (12) à 1 hora.
  • Domingo (13) às 0h20.

Desde a apresentação na E3 2019, o game teve uma explosão na hype, principalmente após a aparição de Keanu Reeves, que virou meme na internet.

Agora fica a expectativa para que a CD Projekt RED apresente gameplays e/ou detalhes de Cyberpunk 2077. No entanto, também é muito possível que um balde de água fria caia sobre as cabeças dos fãs, e os vídeos apresentados no evento não sejam novos.

Cyberpunk 2077 terá Modo Foto

Cyberpunk 2077 pode ter um Modo Foto no lançamento. O Twitter oficial do game postou um pequeno teaser que confirma a ferramenta no jogo. No entanto, a CD Projekt RED foi econômica no tweet, e não deu muitos detalhes.

O jogo será lançado para PS4 e outras plataformas no dia 16 de abril de 2020.