Notícias

Cyberpunk 2077 é enviado para órgãos de classificações etárias

Jogo está sendo classificado por ESRB, PEGI e outros.

por Vinícius Paráboa
Cyberpunk 2077 é enviado para órgãos de classificações etárias

A CD Projekt RED enviou Cyberpunk 2077 para órgãos que regulam classificações etárias de jogos nesta terça-feira (10). Agora, o game entrará em análise na ESRB (EUA), PEGI (Europa) e outros para determinar que tipo de público (crianças, adolescentes e/ou adultos) poderá jogá-lo.

A informação foi divulgada pelo chefe do estúdio, Adam Badowski. Através do Twitter, ele também atualizou o status de desenvolvimento do título. Segundo o dev, Cyberpunk 2077 está cada vez mais polido.

Acabamos de enviar Cyberpunk 2077 para agências de classificação etária pelo mundo (ESRB, PEGI, etc.). Enquanto esperamos pela classificação do game, estamos trabalhando em aspectos técnicos e testando-o. O jogo está ficando melhor e melhor a cada dia!

O jogo da CD Projekt RED estava previsto para lançamento em abril de 2020. Porém, o título foi adiado para o dia 17 de setembro de 2020, exatamente porque precisava de um maior polimento.

Capa reversível de Cyberpunk 2077 é revelada

A CDPR revelou a capa reversível de Cyberpunk 2077. Até o momento, a companhia havia utilizado apenas a versão masculina do protagonista V como material de divulgação. No entanto, em celebração ao Dia Internacional da Mulher no último domingo (08), a companhia destacou a versão feminina do personagem. Clique aqui e confira!