Notícias

Cyberpunk 2077: DEMO revelada na E3 2018 estava em pré-alfa

DEMO estava em pré-alfa e o jogo pode demorar para chegar.

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077: DEMO revelada na E3 2018 estava em pré-alfa

Cyberpunk 2077 foi mostrado à portas fechadas para alguns convidados na E3 2018. O motivo? A versão demonstranda ainda está em estágio pré-alfa. Segundo a CD Projekt RED, o game ainda não está na qualidade desejável, isso porque o gameplay está nas fases iniciais de produção.

O presidente da CD Projekt, Adam Kicinski, quando questionado pelo website Bankier (via VG247)sobre o progresso do game estar em alfa, foi claro ao responder a pergunta, revelando o porquê do jogo não ter sido mostrado para o público.

Não, está muito cedo. Por causa disso, mostramos o jogo com portas fechadas – essa não é a qualidade final ainda. Essa é a parte mais importante de polimentos que temos para em mente agora, preparando-nos para mostrar para pessoas de fora da companhia.

1
Apresentação fechada impressionou bastante.

Vai demorar?

Durante a E3 2018, o criador de Cyberpunk 2020 (jogo lançado em 1988), Mike Pondsmith revelou a animação para ver a continuidade da essência do jogo. No entanto, sua declaração indicou que a produção não chegará tão em breve.

Em uma breve entrevista com o YouTuber YongYea, o criador disse:

Eu tenho esperado 30 anos para ter isso, e valeu a pena. Vocês podem esperar mais alguns anos.

Se o diretor possui informações privilegiadas, é possível que Cyberpunk 2077 não chegue em 2019 ou, talvez, nem mesmo em 2020. Se bem que o lançamento na nova década seria uma ótima forma de homenagear o jogo lançado em 1988.