Notícias

Cyberpunk 2077: desenvolvedor fala sobre a região Badlands; veja

Local será um "mundo aberto" com inúmeras atividades para executar.

por Hugo Bastos
Cyberpunk 2077: desenvolvedor fala sobre a região Badlands; veja

Em entrevista na E3 2019, o Designer-Chefe de Missões de Cyberpunk 2077, Pawel Sasko, comentou acerca das Badlands. Estes locais se encontram fora de Night City, formados pelo que restou do passado. Edifícios enterrados na areia e desertos compostos por poeira e aridez.

O executivo explica que as Badlands são o que sobrou de toda civilização que ali existia nos últimos 50 anos, entre 2020 e 2077. Secas e toda sorte de problemas ocorreram no local, o que levou ao seu atual estado.

Conforme aponta o site VG247, O deserto das Badlans circunda toda Night City. Ele será uma área totalmente explorável a pé, ou de carro-moto. A experiência off-road aqui será mais intensa que dentro dos “muros” da cidade.

Assim como a exploração urbana, as Badlands poderão ser vasculhadas ao bel prazer do jogador, sendo mais uma área de mundo aberto.

Adicionalmente, foram desenvolvidas missões especificamente para o local, bem como interação com os povos que lá vivem, os Nômades. Estes são constituídos por pessoas que “vivem dentro de seus carros”. Parecidos com o que vimos em Mad Max, eles circulam as Badlands em veículos, armados com lâminas enxertadas nos braços.

Ao contrário dos saqueadores do dito filme, contudo, aqui você pode ser parte da “família”. “Você pode ser um dos nômades como jogador e você pode começar lá, ser parte de sua família”, explica Sasko. Apesar de não entrar muito em detalhes, será possível executar diversas atividades a pessoas da cidade sendo parte dos Nômades.

Cyberpunk 2077 chega ao PlayStation 4 em 16 de abril de 2020.