A notícia do adiamento de Cyberpunk 2077 não agradou aos fãs que estão ansiosos pelo título, mas a CD Projekt RED reforçou que a decisão “valerá a pena”. Miles Tost (senior designer) e Lukasz Babiel (líder do controle de qualidade) comentaram sobre o atraso do jogo e tranquilizaram os jogadores.

Hey, desculpem-nos se nós desapontamos vocês, mas essa decisão valerá a pena no final das contas com certeza. Obrigado pelo contínuo suporte.

Nós iremos entregar, não se preocupem.

Cyberpunk 2077 não chegará ao PS5

Adam Kicinski, o CEO da CD Projekt RED, disse que o estúdio está com os mesmos planos de lançamento sobre as plataformas. Em recente reunião com os investidores da companhia, o executivo explicou que o adiamento não servirá para levar jogo aos novos hardwares da próxima geração.

Nós vamos manter o mesmo cronograma original. O jogo sempre foi desenhado para PS4 e Xbox One. Estamos pensando na próxima geração, mas por enquanto, estamos focados nas atuais plataformas. Este plano ainda é o válido.

O chefe financeiro, Piotr Nielubowicz, reforçou a declaração de Kicinski: “Cyberpunk 2077, até agora, chegará ao PS4, Xbox One e PC. Nada mudou em relação a estes planos.”

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 17 de setembro de 2020.