Notícias

Cyberpunk 2077: história envolve busca pela imortalidade

V procura um implante cibernético especial.

por Bruna Mattos
Cyberpunk 2077: história envolve busca pela imortalidade

Parece que a trama de Cyberpunk 2077 está se tornando um pouco mais clara. Depois do trailer eletrizante de ontem (9) e o anúncio da data de lançamento, o jogo começou a ser listado no varejo ara pré-venda. Assim, as páginas de produto começaram a entregar uma sinopse mais detalhada do título.

Segundo a descrição destacada nas principais lojas internacionais, o protagonista, V, estará em busca de um implante de modificação corporal capaz de garantir a imortalidade.

Confira:

Cyberpunk 2077 é um jogo de mundo aberto de ação e aventura com uma história que se passa em Night City, uma megalópole vidrada em poder, glamour e modificações corporais. Você joga com V, um mercenário fora-da-lei em busca de um implante único que é a chave para a imortalidade. Você pode customizar os componentes cibernéticos do seu personagem, conjunto de habilidades e estilo de jogo, além de explorar uma cidade vasta onde as escolhas que você faz modificam a história e o mundo ao seu redor.

O enredo de Cyberpunk 2020 (o RPG que inspira o game) originalmente também abordava a questão do uso de implantes cibernéticos para otimizar habilidades humanas e evitar a morte a qualquer custo. O game promete fazer o jogador questionar se vale a pena apelar para as modificações cibernéticas e perder algumas características humanas.

Ontem (9) Cyberpunk 2077 “quebrou a internet” com o anúncio de que Keanu Reeves estará no game. Ele interpreta o Rockerboy Johnny Silverhand, um rebelde que luta contra as megacorporações que dominam Night City.

A data do game da CD Projekt RED também foi anunciada: 16 de abril de 2020.