Notícias

Cyberpunk 2077: imagem in-game é revelada e é de encher os olhos

Screenshot do jogo é simplesmente maravilhosa.

por Vinícius Paráboa
Cyberpunk 2077: imagem in-game é revelada e é de encher os olhos

Enquanto a CD Projekt RED segue trabalhando em Cyberpunk 2077, alguns detalhes são revelados aos poucos. A revista oficial do Xbox divulgou uma screenshot ingame do jogo, deixando os jogadores malucos. Afinal, os gráficos estão de deixar o queixo caído.

Na imagem, é possível ver a riqueza de cores, a iluminação correta e a água com um visual bastante realista. Dá para se ter uma ótima ideia da qualidade do cenário com todos esses elementos.

Confira abaixo com os próprios olhos:

Cyberpunk 2077 terá gráficos lindos
Cyberpunk 2077 terá gráficos lindos (Fonte: Xbox Magazine)

Um novo gameplay de Cyberpunk 2077 só virá após a Gamescom 2019. O evento será realizado entre os dias 20 e 24 de agosto.

Atuação de Keanu Reeves em Cyberpunk é inspiradora

Falando sobre outra parte importante do jogo, todos já sabem que Keanu Reeves é a principal estrela dentro de Cyberpunk 2077. Ele viverá o papel de Johnny Silverhand e um desenvolvedor da CD Projekt RED só faltou dizer que ele está “de tirar o fôlego” no papel.

“Keanu é um grande ator que sempre inspira algo a mais em seus personagens. Eu acho, que graças a Keanu, Johnny está mais complexo, ao mesmo tempo em que não perdeu sua atitude original”, afirmou Marcin Blacha.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 16 de abril de 2020 e virá para PlayStation 4, Xbox One e PC. O título não contará com nenhum bônus na pré-venda.