A Tokyo Game Show está acontecendo no Japão, e está de “tirar o fôlego”. Não, ainda não foram anunciadas novidades de Cyberpunk 2077, mas Keanu Reeves que resolveu aparecer no evento. O astro hollywoodiano é um dos principais personagens de Cyberpunk 2077.

O Twitter oficial do game postou duas fotos do ator. Na primeira, ele aparece montado na Yaiba Kusanagi, a moto do jogo inspirada em Akira. Na outra, ele deixa sua marca, autografando o stand de Cyberpunk 2077. Coincidentemente, Keanu é apaixonado por motocicletas.

Não ande abaixo de 50 milhas por hora!

Keanu Reeves viverá Johnny Silverhand, ex-guitarrista e ex-vocalista da banda Samurai. Além de roqueiro, o personagem é um ex-militar, desertor das forças armadas norte-americanas.

Cyberpunk 2077 deve ser zerado muitas vezes

Um designer da CD Projekt RED contou algumas novidades sobre o game em uma seção de perguntas e respostas. Ele garantiu que Cyberpunk 2077 deve ser zerado muitas vezes para que os fãs vejam todas as possibilidades nas missões do título.

Quando temos os desafios, nós achamos que os lifepaths podem resolvê-los efetivamente. Isso deve dar motivação para os jogadores jogarem o game várias vezes, porque eles sempre terão uma nova experiência.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 16 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC. Uma versão de Google Stadia também está sendo planejada.