Notícias

Keanu Reeves poderá cantar em Cyberpunk 2077

Game terá estações de rádio e playlists para ouvir enquanto Night City é explorada.

por Bruna Mattos
Keanu Reeves poderá cantar em Cyberpunk 2077

A revelação de que Keanu Reeves seria um dos personagens de Cyberpunk 2077 foi uma das maiores da E3 2019. O ator será Johnny Silverhand, uma espécie de projeção holográfica que guia o personagem criado pelos jogadores durante a história.

Silverhand é o vocalista da banda Samurai e um “Rockerboy”, uma espécie de classe no universo de Cyberpunk que representa um artista que estimula a revolução contra as megacorporações da cidade de Night City.

É de se esperar, então, que vamos ouvir o personagem de Keanu Reeves cantar?

Pawel Sasko, o designer de missões de Cyberpunk 2077, contou ao VG247 que ainda não pode confirmar nada sobre o assunto. No entanto, ele deixou escapar que a música que tocou quando Keanu Reeves entrou no palco da E3 2019 é do próprio Johnny Silverhand:

https://www.youtube.com/watch?v=QSt9sWzaNdo

Chippin’ In é uma das canções do universo do RPG de mesa que inspirou o jogo da CD Projekt RED. A música foi criada em uma parceria com a banda REFUSED, mas Pawel Sasko não confirmou se os vocais são mesmo de Keanu Reeves.

O ator de John Wick interpreta um dos NPCs mais ativos Cyberpunk 2077, e levou cerca de 15 dias gravando todas as falas do personagem.

A própria CD Projekt RED já disse que a música vai ser parte essencial do universo de Cyberpunk 2077. Segundo Sasko, os jogadores poderão ouvir diversas estações de rádio da cidade ou playlists enquanto se anda de carro ou moto. Algumas estações tocarão apenas músicas, enquanto outras são focadas em notícias e fatos sobre a cidade, que poderão revelar oportunidades e novas missões para V.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020. Um novo gameplay deve ser divulgado pela CD Projekt RED em agosto.