Notícias

Apesar dos rumores, Lady Gaga não vai estar em Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 e Lady Gaga não estão juntos e Shallow Now.

por Bruna Mattos
Apesar dos rumores, Lady Gaga não vai estar em Cyberpunk 2077

O coordenador de interface de Cyberpunk 2077, Alvin Liu, acaba de jogar um balde de água fria nos fãs da música pop. Havia fortes rumores de que Lady Gaga estaria no jogo, mas segundo ele, não será desta vez.

Em entrevista ao site WCCFTech, o desenvolvedor afirmou que “ela é bem Cyberpunk e se encaixaria perfeitamente no game”, no entanto, não vai participar do título. Lady Gaga teria sido flagrada por paparazzis na sede da CD Projekt Red, criadora do título, em março deste ano.

Os rumores apontavam que a estrela pop poderia aparecer dentro do jogo ou participar da composição da trilha sonora de Cyberpunk 2077. Segundo o site francês, Actugaming, a presença da cantora seria confirmada oficialmente durante a E3, o que não ocorreu.

Cyberpunk 2077: Sem Gaga, mas com Keanu

Por enquanto, “apenas” Keanu Reeves está confirmado como o único hollywoodiano presente no projeto. O ator é mundialmente conhecido por personagens como Neo, de Matrix, e John Wick, da obra de mesmo título. Desta vez, porém, ele não engolirá pílulas ou será amigo dos cachorros, mas sim, fará o papel do fantasma digital deJohnny Silverhand.

Se há a decepção pela falta de Gaga, novidades não param de pintar em Cyberpunk 2077. O jogo terá chuva ácida e climas super dinâmicos. Além disso, tanto jogadores casuais quanto hardcores poderão ter uma boa experiência selecionando diversos níveis de dificuldade.

Cyberpunk 2077 chegará as lojas físicas e digitais no dia 16 de abril de 2020, e estará disponível nas plataformas de PlayStation 4, Xbox One e PC.