Notícias

Luzes, câmera, ação! Modo foto de Cyberpunk 2077 é confirmado

Estúdio não detalhou se ferramenta estará disponível no lançamento.

por Vinícius Paráboa
Luzes, câmera, ação! Modo foto de Cyberpunk 2077 é confirmado

Cyberpunk 2077 pode ter um Modo Foto no lançamento. O Twitter oficial do game postou um pequeno teaser que confirma a ferramenta no jogo. No entanto, a CD Projekt RED foi econômica no tweet, e não deu muitos detalhes.

Com o jogo programado para 2020, a confirmação veio cedo. Isso pode significar que o Modo Foto já esteja incluso com o título, uma vez lançado. Não há informações sobre quais ferramentas virão inclusas.

 

Há alguns meses, Mateusz Tomaszkiewicz, diretor de missões de Cyberpunk 2077, colocou em xeque a inclusão do modo de jogo, mas pelo visto, isso são águas passadas. Resta agora aos fãs pensarem na melhor maneira de capturar a moto Yaiba Kusanagi ou o astro hollywoodiano, Keanu Reeves.

Modo Foto além de Cyberpunk 2077

O Modo Foto ficou muito popular em outros games nos últimos tempos. Marvel’s Spider-Man é um dos principais exemplos a serem seguidos na captura de imagens. Jogos populares como God of War e Days Gone também possuem a funcionalidade.

No caso de Control, a Remedy Entertainment ainda vai incluir a ferramenta, já anunciada e sem data prevista para lançamento. Em Days Gone, a Bend Studio disponibilizou-a na estreia do game.