Notícias

Cyberpunk 2077: CD Projekt RED não pretende adiar lançamento

Mesmo com as dificuldades do coronavírus, CD Projekt RED não quer adiar Cyberpunk 2077.

por Caio Miranda
Cyberpunk 2077: CD Projekt RED não pretende adiar lançamento

Conforme publicado mais cedo, o coronavírus tem causado uma série de consequências na indústria de jogos. Grandes lançamentos podem até ser adiados devido a pandemia. Apesar disso, a CD Projekt RED confia que Cyberpunk 2077 não terá de ser adiado, mantendo assim o lançamento para 17 de setembro.

O estúdio afirmou, em seu comunicado, estar tomando todos os cuidados necessários para que seus funcionários não estejam expostos ao vírus. Para isso, estão sendo feitos preparativos para permitir que a equipe trabalhe em casa o tempo que for necessário.

Mesmo com as dificuldades, a CD Projekt RED acredita que não terá que adiar o lançamento do jogo, pois toda a equipe está se esforçando para apresentar aos fãs o game completo no mês de setembro.

Vale lembrar que Cyberpunk 2077 estava previsto, anteriormente, para abril de 2020. Porém, a CD Projekt RED teve que adiar seu lançamento. Na época, o estúdio necessitava fazer ajustes de polimento em Night City, local onde é ambientado o game.

Sobre Cyberpunk 2077

Em Cyberpunk 2077, o jogador terá a possibilidade de criar o seu próprio protagonista. O personagem, chamado de “V”, poderá ser tanto homem quanto mulher.

Além da campanha principal, o RPG da CD Projekt RED contará também com 75 missões secundárias que tem o objetivo de explorar todo o universo de Night City. Elas mostrarão histórias inéditas, mas não influenciarão no enredo principal do jogo.