A CD Projekt RED revelou que Cyberpunk 2077 não terá quaisquer novidades no The Game Awards 2018. Com a promessa de vários anúncios, muitos dos fãs esperavam por algum trailer novo ou algo semelhante sobre a proposta futurista. Porém, a desenvolvedora já refutou a possibilidade.

Através do Twitter do gerente da comunidade da CD Projekt RED, Marcin Momot (via IGN), fez o comunicado:

Estamos observando todas as revelações e anúncios que acontecerão durante o The Game Awards, mas nós não estaremos mostrando nada nosso no evento. Nós iremos compartilhar mais detalhes sobre Cyberpunk 2077 quando estivermos prontos.

O evento de videogames acontecerá no dia 06 de dezembro. Segundo o apresentador, será a edição com maior quantidade de anúncios e revelações. Vários rumores giram em torno da premiação, como a possibilidade da apresentação de um novo jogo da franquia Alien com Hideo Kojima envolvido.

Contudo, outras companhias já estão refutando as especulações. Por exemplo, a Rocksteady decidiu por um fim sobre os rumores da produção de um jogo no universo do Superman e já declarou que também não estará na TGA 2018.