Notícias

Cyberpunk 2077: novo gameplay mostra hacking, motos e combate

Breves segundos de muita ação!

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077: novo gameplay mostra hacking, motos e combate

A CD Projekt RED ofereceu um gostinho a mais para os fãs de Cyberpunk 2077 por meio do Twitter oficial do jogo. Além do trailer de revelação ontem com a participação de Keanu Reeves e a data de lançamento, agora a companhia destaca momentos de gameplay para a proposta.

Apesar de não oferecer muitos detalhes e contar apenas com poucos segundos, o teaser dá um deslumbre de certas mecânicas. É possível notar o protagonista V utilizando-se de recursos de hacking e até pilotando uma moto.

Nos segundos finais, o combate é enfatizado com o uso de dispositivos tecnológicos, como uma espécie de chicote flamejante. Diferentes armas estarão à disposição juntamente com mutações humanas cibernéticas.

Segundo descreve a pré-venda do jogo, o enredo de Cyberpunk 2077 gira em torno da busca pela imortalidade. O enredo de Cyberpunk 2020 (o RPG que inspira o game) originalmente também abordava a questão do uso de implantes cibernéticos para otimizar habilidades humanas e evitar a morte a qualquer custo. O game promete fazer o jogador questionar se vale a pena apelar para as modificações cibernéticas e perder algumas características humanas. Saiba mais aqui.

Uma das grandes surpresas é a participação de “John Wick” dentro do game. Ele é responsável por interpretar Rockerboy Johnny Silverhand, um rebelde que luta contra as megacorporações que dominam Night City. Conheça sua história.