Notícias

Cyberpunk 2077 poderá ser finalizado sem matar ninguém

Jogo permite que jogadores usem abordagens não-letais.

por Bruna Mattos
Cyberpunk 2077 poderá ser finalizado sem matar ninguém

Cyberpunk 2077 promete dar muita liberdade ao jogador, apostando em customizações e escolhas definitivas para a história. O game também oferece uma série de estratégias diferentes, incluindo finalizá-lo sem matar nenhum inimigo.

O designer de missões do título, Pawel Sasko, contou ao PC Gamer que todas as armas e dispositivos cibernéticos de Cyberpunk 2077 possuem opções não-letais. Muitas das armas de fogo terão ações letais, mas elas podem ser usadas de várias formas diferentes que não incluem dispará-las.

Sasko explicou: “Praticamente todas as armas e dispositivos cibernéticos podem ser usados de forma não-letal. Você pode derrubar os inimigos, enforcá-los, deixá-los desacordados e etc. Sempre tem um jeito para não matá-los”.

Também é possível fazer eliminações furtivas e usar estratégias como hackear câmeras para permanecer escondido e evitar usar armas de fogo. Os jogadores também podem usar o cenário a seu favor durante os combates. Na demo da E3 2019, que permanece em segredo pela CD Projekt RED, é possível empurrar alguém em um duto de lixo, por exemplo.

Cyberpunk 2077 chega em 16 de abril de 2020 e conta com Keanu Reeves como o NPC Johnny Silverhand.