Notícias

Cyberpunk 2077: detalhes na progressão, diálogos e mais

Alguns canais na Polônia falaram sobre novos trechos de gameplay do jogo Cyberpunk 2077.

por Vinícius Paráboa
Cyberpunk 2077: detalhes na progressão, diálogos e mais

Alguns canais na Polônia mostraram novos trechos de gameplay do jogo Cyberpunk 2077. O material foi fornecido pela CD Projekt RED e disseminado por diversos veículos poloneses: Onet, WP GRY e Miastogier. Segundo eles, vários detalhes foram descobertos, desde a progressão dos personagens até a customização e narrativas existentes.

As escolhas nos diálogos, parecem ter evoluído consideravelmente levando em conta o The Witcher 3. Agora há um sistema que dá fluidez e dinamismo ao mesmo. Por exemplo, os jogadores poderão começar uma conversa com um NPC, sendo que o último está dentro de um veículo.

Enquanto isso, as fontes polonesas também descrevem terem visto uma cena em que o protagonista, V, tem uma conversa com outro personagem, Placide. Durante o desenrolar da cena, um dos capangas de Placide entra na sala e se o jogador o encara, ele tem a opção de conversar com o mesmo, com novos diálogos sendo abertos. Dependendo do que for dito ao capanga, a conversa com Placide mudará.

Cyberpunk 2077
Diálogos em Cyberpunk 2077 podem mudar consideravelmente.

Falando de customização, haverão três caminhos que o jogador poderá escolher no início do jogo. Suas escolhas em como construir seu próprio personagem impactarão a personalidade do mesmo. Esta era uma das grandes promessas dos desenvolvedores de Cyberpunk.

“Street Cred” será outro dos pontos-chave do gameplay. Itens que são raros no jogo serão mais difíceis de serem encontrados nas lojas. No entanto, quanto maior for seu nível de “Street Cred”, maiores serão as chances de alguém vendê-lo a você. Ao mesmo tempo em que isso acontece, será notável que itens de melhor qualidade estarão no estoque dos vendedores.

Em comparação a build passada, Cyberpunk 2077 também estará mais polido. Isso porque no combate, os números de dano foram diminuídos para que a tela não fique tão inundada de informações. Ainda falando de batalha, V conseguirá quebrar garrafas de vidro na cabeça dos inimigos e usar os cacos para perfurá-los.

Como já revelado, outra grande parte do game é o sistema de hack. Progredir nas árvores de habilidade darão capacidades bem interessantes à V. Ele poderá controlar torretas, bots, câmeras e diversas coisas.

Mais pequenos detalhes incluem: chefões podem usar de objetos no ambiente para te atacar; roubar veículos na frente de gângsteres e policiais aumentará sua notoriedade; e por fim, a religião será um aspecto muito trabalhado, com diversas facções fazendo parte da trama de Cyberpunk.

A obra da CD Projekt RED chegará as lojas em 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.