Notícias

Cyberpunk 2077: suas origens interferem na campanha

Determinadas habilidades são restritas às facções de origem.

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077: suas origens interferem na campanha

De onde você veio implica para onde você vai em Cyberpunk 2077. O jogo leva a máxima para a campanha do protagonista V. A CD Projekt RED já tinha revelado que será possível escolher três histórias de origens para o personagem. Agora, detalha como a criação afeta diretamente o gameplay.

O diretor de quest do título, Mateusz Tomaszkievicz, comentou sobre diferentes caminhos disponíveis durante as missões. Por exemplo, se você é um Street Kid, então terá recursos que um Nomad ou Corpo não teria. Cada um permite alternativas únicas que vão afetar em como o jogador cumpre os objetivos.

Nós temos uma grande variedade de skills que os jogadores conseguem modificar conforme a progressão do protagonista. Através dessas habilidades, é possível descobrir novos caminhos nas missões e objetivos. Além disso, temos os “Life Paths”, alternativa baseadas nas origens de criação. Se você é um Corpo, então tem vantagem sobre as pessoas pelas corporações. Se é um Street, então consegue dialogar com várias pessoas.

O lançamento de Cyberpunk 2077 está marcado para 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Recentemente, a CD Projekt detalhou outros aspectos do game, como a possibilidade de customizar sua própria garagem e a capa reversível com as versões masculina e feminina de V.