Notícias

Cyberpunk 2077 terá garagem para carros e motos preferidas

Recurso da garagem e estações de rádios foram confirmados.

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077 terá garagem para carros e motos preferidas

Cyberpunk 2077 ofertará múltiplos carros e motocicletas para coleção. Em vídeo publicado no Twitter do jogo, o designer Pawel Sasko falou sobre a variedade de veículos disponíveis. Além disso, destacou a possibilidade de alternar entre diferentes rádios. Afinal, a música irá ser um fator importante no game.

O jogador poderá escolher e personalizar os veículos, deixando os preferidos guardados na garagem pessoal. Ao explorar os seis distritos de Night City, eles serão embalados por uma série de estações de rádios que possuem estilos de canções diferentes (ao estilo GTA).

Como jogador, você será capaz de personalizar a própria garagem. É possível comprar diversos carros e motos e todos são equipados com estações de rádio. Conforme a exploração de Night City,  poderá curtir várias músicas. Então, em Cyberpunk, você pode jogar do jeito que quiser, ir para onde quiser e escutar a música que gostaria de ouvir.

https://twitter.com/CyberpunkGame/status/1149313134504665089

Mais sobre carros em Cyberpunk 2077

Apesar da variedade, todos os veículos serão terrestres. A CD Projekt jogou um “balde de água fria” nos que queriam dirigir carros voadores. O estúdio diz não ser possível controlar esse tipo, mas veículos futuristas estarão presentes.

Não será possível comandá-los, mas eles vão ser usados em missões para coisas importantes”, disse o produtor.

Cyberpunk 2077 sai em 16 de abril de 2020. Um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, ele promete alto realismo e bastante liberdade. A expectativa é grande!