A CD Projekt RED vem investindo pesado em Cyberpunk 2077. A companhia divulgou um novo trailer dos bastidores de produção onde mostrou alguns dos artistas envolvidos na produção musical do jogo. Cantores, produtores, músicos, instrumentistas…são vários profissionais trabalhando para que Cyberpunk seja memorável.

Run the Jewels, Refused, Grimes, A$AP Rocky, Gazelle Twin, Ilan Rubin, Richard Devine, Nina Kravitz, Rat Boy, e Tina Guo são alguns dos nomes que trabalham na trilha sonora. O intuito de todos é criar uma experiência imersiva com músicas agressivas, mesclando elementos punk com eletrônico.

Confira o trailer divulgado através do canal do jogo no YouTube:

Os componentes do Run of the Jewels explicaram que “o hard rap vive até mesmo num futuro distópico”. Richard Devine disse que a composição será “áspera, intensa e excitante”. Os artistas acreditam que a trilha sonora será revolucionária e singular.

As boas expectativas para Cyberpunk 2077

O novo título da CD Projekt RED vai estrear em 16 de maio de 2020. O game chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC. A companhia já destacou alguns dos recursos que estarão no jogo. Por exemplo, o estúdio garantiu o a chegada de conteúdos gratuitos após o lançamento.

Não é somente a CD Projekt RED que acredita no potencial do game, mas um analista aponta que Cyberpunk 2077 venderá mais de 20 milhões de cópias. Números assim são comuns em franquias como Call of Duty e Red Dead Redemption.