Notícias

Distribuído pela WB Games, Cyberpunk 2077 terá localização brasileira

Menus, legendas e dublagem para o nosso idioma!

por Thiago Barros
Distribuído pela WB Games, Cyberpunk 2077 terá localização brasileira

É oficial: Cyberpunk 2077 será localizado para o português do Brasil. A WB Games confirmou que fechou uma parceria com a CD Projekt RED para distribuir o jogo no país e, portanto, ele terá legendas e dublagem no nosso idioma. O game chegará às lojas em 16 de abril de 2020, recheado de expectativas do público.

Cyberpunk 2077 é uma história de aventura, ação e de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificações corporais. O jogo segue a trajetória de V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave para a imortalidade.

Nesse mundo, os jogadores poderão personalizar aparatos cibernéticos, conjuntos de habilidades e diferentes estilos de jogo para explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

Vencedor de mais de 100 prêmios durante a E3 2018, Cyberpunk 2077 é inspirado no universo e sistema do clássico livro de RPG, Cyberpunk 2020.

“Cyberpunk 2077 é um grande jogo, que irá marcar um novo momento na indústria dos vídeos games. Estamos ansiosos para a chegada do jogo e felizes por sermos escolhidos como parceiros de marketing e vendas para o Brasil”, afirma Cleyton Oliveira, Diretor de Marketing e Vendas da Warner Bros.