Notícias

Cyberpunk 2077: Desenvolvedor comenta sobre assassinatos com nanofios

Em Cyberpunk 2077, V promete estrangular muitos inimigos.

por Vinícius Paráboa
Cyberpunk 2077: Desenvolvedor comenta sobre assassinatos com nanofios

Assassinatos com nanofios serão uma habilidade bastante utilizada em Cyberpunk 2077. Quem garante isso é o desenvolvedor da CD Projekt RED, Miles Tost. Segundo ele, esta arma será composta por fios de metal que estão conectados aos braços do protagonista. Assim, V poderá ter um gameplay ainda mais brutal.

Eles funcionam assim: São quase como garrotes que se prendem ao inimigo, o puxando. Isso faz dos nanofios, armas perfeitas para estrangulamento. Mas os jogadores que não ligam muito para furtividade também tem motivos para usá-los. Eles são muito afiados e nas palavras de Tost, “podem cortar os inimigos em pequenos pedaços”. Recentemente, publicamos aqui que tanto jogadores casuais quanto brutais seriam bem-vindos ao game.

Acha que é só isso? Achou errado, ̶o̶t̶á̶r̶i̶o̶. Nanofios serão muito úteis no sistema de hack do jogo. A uma certa distância, jogadores podem enviar poderosos malwares em inimigos. Fazer isso os comprometerão e os deixarão malucos, atirando em si mesmos, por exemplo.

A conta oficial no Twitter de Cyberpunk, divulgou o vídeo onde Tost dá todos os detalhes dos nanofios. Confira abaixo (vídeo em inglês):

Vale lembrar que a força letal dos nanofios não serão usáveis em todos os personagens do jogo. Em Cyberpunk 2077, o jogador não poderá atacar crianças e certos NPCs que serão de suma importância para a história. No entanto, considerando o tamanho do jogo, muitos oponentes estarão a disposição para quem quiser treinar suas habilidade de assassinato.

Cyberpunk 2077 terá gameplays em breve

Os fãs que querem ver os nanofios em ação, terão que esperar um pouco. Os gameplays oficiais serão divulgados durante a PAX West 2019, que acontece em Seattle, entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro.

Cyberpunk 2077 estará disponível a partir do dia 16 de abril de 2020. Um dos jogos mais esperados dos últimos anos, ele promete revolucionar a indústria. Com muita liberdade e abordando temas polêmicos, o título é pura hype para a grande maioria dos gamers.