Notícias

Cyberpunk 2077 terá nova amostra de gameplay na E3 2019, diz estúdio

Jogo contará com duas demonstrações: para o público e outra exclusiva para imprensa.

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077 terá nova amostra de gameplay na E3 2019, diz estúdio

A CD Projekt RED já confirmou participação de Cyberpunk 2077 na E3 2019. Agora, o gerente da comunidade, Marcin Momot, revelou alguns planos do estúdio para a feira. Será mostrado mais um pouco de gameplay, com possibilidade de testes por parte da imprensa.

No Twitter, Momot explicou que a CPR será responsável por comandar sessões de apresentações no palco principal e, posteriormente, os jornalistas poderão testar uma versão do game.

Para responder as várias perguntas sobre se a demonstração de Cyberpunk 2077 estará jogável ou não na E3 – nós vamos liderar apresentações da jogabilidade (jogado por nós) naquele palco.

Os próprios desenvolvedores já já confirmaram a grande diferença da versão atual de Cyberpunk 2077 para a primeira amostra revelada no ano passado. As alterações foram realizadas para conseguir encaixar a dinâmica do mundo aberto

Além da apresentação de novos detalhes, as expectativas giram em torno da possibilidade de revelação de uma data de lançamento. Os rumores mais recentes sugerem a chegada do game futurista ainda em 2019.