Notícias

Não é possível terminar Cyberpunk 2077 sendo “totalmente humano”

As missões da campanha principal vão exigir modificações cibernéticas no protagonista

por Raphael Batista
Não é possível terminar Cyberpunk 2077 sendo

A vida tecnológica em Cyberpunk 2077 será tão intensa que os humanos serão mais como ciborgues. Os jogadores controlarão um protagonista que vai precisar de modificações cibernéticas e a história do jogo vai forçar tais melhorias. Ou seja, não será possível terminar a campanha no como um “purista”, sendo somente humano.

A informação veio através da página oficial do jogo no Facebook (via Segment Next). Um fã soltou uma pergunta no chat do perfil, questionando se haveria a possibilidade de concluir o game sem as modificações. A resposta oficial foi concedida: “não é possível finalizar o jogo, eu algumas modificações cyberware vão ser instaladas através de quests.”

1

Possivelmente, essa decisão não será mudada até o lançamento do jogo por se tratar do núcleo principal do game. No entanto, a CD Projekt RED já mudou conceitos anteriores, como permitir ao jogadores concluírem a experiência sem matar alguém. O designer de missões do título, Pawel Sasko, garantiu que todas as armas e dispositivos cibernéticos de Cyberpunk 2077 possuem opções não-letais.

Novo gameplay de Cyberpunk 2077

O público australiano vai poder assistir a uma apresentação de 45 minutos de Cyberpunk 2077. A CD Projekt RED não detalhou se o conteúdo divulgado será inédito, mas espera-se que haja algumas novidades na PAX Austrália, que acontece entre os dias 11 e 13 de outubro, em Melbourne.

O jogo será lançado para PS4 e outras plataformas no dia 16 de abril de 2020.