A CD Projekt RED confirmou a presença de Cyberpunk 2077 na E3 2019 através do Twitter oficial do jogo (via Push Square). Apesar de uma frase bem simples, é o suficiente para levantar os ânimos dos fãs.

“Para aqueles que estão perguntando, sim, nós estaremos na E3 neste ano.”

Na E3 2018, o título esteve presente apenas para apresentações internas da mídia. É possível que, neste ano, o jogo seja demonstrado durante o showcase da Microsoft devido à parceria com a editora desde Gwent, o jogo de cartas inspirado no universo de The Witcher.

Será que, finalmente, teremos uma data de lançamento programada para o título? É bem possível que um novo gameplay seja demonstrado também.

A maior conferência de videogames acontecerá em junho na cidade de Los Angeles. Neste ano, a Sony não vai participar do evento pela primeira vez desde 1994. Shawn Layden explicou as razões pelas quais a empresa decidiu não estar presente:

NOSSA DECISÃO DE PRODUZIR MENOS JOGOS, MAS JOGOS MELHORES, AO LONGO DOS ANOS RESULTOU EM UM PONTO EM QUE JUNHO DE 2019 NÃO SERIA UM TEMPO PARA MOSTRARMOS NADA NOVO. E SENTIMOS QUE SE CONFIRMÁSSEMOS A PRESENÇA, AS PESSOAS ACHARIAM QUE ALGO INÉDITO SERIA COMPARTILHADO.

Quais são suas expectativas para o evento? Deixe seu comentário abaixo!