Notícias

‘Dante’ vs. Ryu! Street Fighter V recebe trajes de Devil May Cry

Os fãs do jogo de luta poderão adquirir trajes de Dante e Nero para Ken, Ed e para brasileira Laura.

por Daniel dos Reis
'Dante' vs. Ryu! Street Fighter V recebe trajes de Devil May Cry

Enquanto Devil May Cry 5 não chega aos consoles, a Capcom vem pavimentando o lançamento do jogo do demônio através da representação dos seus personagens em outras franquias.

Desta vez, o collab será com Street Fighter V. Os fãs do jogo de luta poderão adquirir trajes de Dante, Nero e Trish para Ken, Ed e para brasileira Laura respectivamente.

  • Dante (Ken): o principal personagem de DmC 4 é representado pelo icônico Ken. O traje conta com uma espada nas costas que deixa o lutador muito mais estiloso. O costume faz com que melhor amigo de Ryu possa equipar Gilgamesh, armaduras e outros adereços.

Ken Devil May Cry

  • Nero (Ed): Ed “veste” Nero com sua jaqueta clássica, braço demoníaco Bringer que é capaz de trazer para perto inimigos ou mesmo afastá-los. É uma bela combinação de V-Skill.

Ed Devil May Cry

  • Glória (Laura): Glória apareceu em Devil May Cry 4 como uma executiva, sendo que, na real, sua verdadeira identidade é Trish, uma parceira de Dante. Sendo Laura uma expoente da ‘eletricidade’, ambas combinam perfeitamente.

Laura Devil May Cry

Os novos trajes não virão de graça (é Capcom, você queria o que?) e custarão US$ 4 cada. Os preços para PSN do Brasil não foram revelados. O lançamento está planejado para 25 de junho.

Street Fighter V está disponível através da sua Arcade Edition, uma edição ‘mais completa’ do Street Fighter V. Já o Devil May Cry 5 deve chegar até março de 2019.