Notícias

“Dark Souls em 2D”, Dark Devotion será lançado no início de 2019

Ainda sem data específica, mas será "em breve".

por Raphael Batista

A The Arcade Crew e a desenvolvedora Hibernian Workshop anunciaram que Dark Devotion, um jogo de ação side-scrolling de ação em 2D, será lançado logo no início de 2019.

Com claras inspirações na série Souls e com elementos de Casltevania, a proposta reúne uma jogabilidade de ação punitiva com variados inimigos e poderes diferenciados. Será preciso reunir reflexos e intuição para derrotar os adversários.

Confira abaixo o vídeo que destaca as mecânicas de gameplay:

Sobre Dark Devotion

Explore os segredos de um misterioso templo destruído e coloque sua fé Templária em teste dentro de Dark Devotion, onde nenhum sacrifício é bom o suficiente para o seu deus. Prove sua devoção e bravura em uma jornada ao longo da escuridão buscando por respostas que mudarão a sua própria existência.

  • Cada encontro desafia sua piedade e convicção ao longo da narrativa. Viaje por mundos únicos, cada um com detalhes precisos a fim de descobrir a verdade sobre a vida.
  • Armas, armaduras, relíquias, vários recursos melhorarão os atributos do herói. Escolha sabiamente…
  • Cada item encontrado é uma peça da história: uma carta, arma ou pista, tudo ajuda na sua missão. Descubra muitos segredos.
  • Seja preciso o tempo todo! Sua vida está sempre por um fio e a sobrevivência depende de sua capacidade em utilizar itens certos na hora certa.
  • Uma história completa com chefes desafiadores e níveis assombrosos.