Notícias

Dark Souls Remastered: 30 minutos de jogabilidade no PS4

Site GameSpot nos mostra como está ficando o jogo no PS4 Pro.

por Daniel dos Reis
Dark Souls Remastered: 30 minutos de jogabilidade no PS4

Dark Souls Remastered ainda está um pouquinho distante do lançamento, mas já podemos dar uma espiada em como está ficando o trabalho de remasterização do estúdio. O site GameSpot compartilhou hoje (3) cerca de 30 minutos de jogabilidade do game rodando no PS4 Pro.

A amostra é interessante para observarmos as promessas de melhorias visuais, ajustes nas iluminação, texturas aprimoradas e na performance dos 60 quadros através do supercharged. E você vai perceber que o salto gráfico não é tão alto assim. A bem da verdade, bem abaixo de outras remasterizações disponíveis. Acompanhe:

Comparação

Para nos ajudar um pouco mais na compreensão das melhorias. O site DualSHOCKERS publicou um vídeo comparando a versão de sétima geração (PS3) e a vindoura (PS4 Pro). As melhorias nos sistemas de iluminação e nas texturas ficam evidentes (mesmo não sendo tão grandes). Acompanhe:

Mas as adições não se restringem somente aos aspectos estéticos-desempenho. Dark Souls Remastered contará com mais players online (6), novo sistema de matchmaking – mais parecido com Dark Souls 3 -, itens de cura disponíveis no PvP, matchmaking global poderá ser ativado/desativado, aliados fantasmas podem ser invocados consecutivamente quando em confronto contra outros fantasmas e mais.

O lançamento do jogo está planejado para 25 de maio.