Notícias

Dark Souls Remastered terá “teste de rede” gratuito; saiba mais

O teste dará chance de se aventurar em parte do game e testar suas funcionalidades online.

por Daniel dos Reis
Dark Souls Remastered terá

A Bandai Namco revelou ontem (8) informações sobre Dark Souls Remastered no PlayStation 4. Antes que o game chegue oficialmente às pratelerias, em 25 de maio, um testes de rede será oferecido.

O teste (gratuito) dará aos jogadores a chance de se aventurar em parte do game e testar suas funcionalidades online, tudo antes de seu lançamento oficial. Mais detalhes (data e hora) sobre o teste de rede serão divulgados futuramente.

Outra boa notícia é que a remasterização chegará ao Brasil com legendas em Português Brasileiro, o que facilitará muito na experiência dos gamers nacionais que preferem jogos com algum tipo de localização. O preço sugerido é de R$ 179,90.

Dark Souls Remastered

Para os fãs, as novidades serão concentradas na oferta de resolução 4K (para PS4 Pro). Além disso, a editora promete ‘detalhes deslumbrantes’ em alta definição e 60 FPS.

Explore e construa seu personagem para criar uma experiência de jogo única, com uma longa e variada lista de armas, armaduras e magias. Você prefere cortar e destroçar seus inimigos sem piedade com uma espada, ou devastá-los com poderosas magias? Eu digo: por que não ambos?

Além de melhorias gráficas, a equipe destaca um bônus do multiplayer. Ao invés de 1-4 jogadores da versão original, a remasterização vai permitir que até seis pessoas possam jogar juntas, apoiando-se ou traindo-se. O DLC The Artorias of the Abyss já virá incluso no pacote.