Notícias

Darksiders Genesis: revelados 20 minutos de jogabilidade

Gameplay enfatiza combate dinâmico na perspectiva top-down.

por Raphael Batista
Darksiders Genesis: revelados 20 minutos de jogabilidade

Darksiders Genesis recebeu uma amostra bem mais completa hoje na E3 2019. O título está sendo desenvolvido pela Airship Syndicate e oferece uma “nova visão” para a franquia, mudando o escopo da jogabilidade. Assumindo características semelhantes da série Diablo, o jogo será uma aventura spin-off com os cavaleiros War e Strife.

O vídeo divulgado pelo canal Xbox Live Fr (via Gematsu) capturou 24 minutos de gameplay diretamente do estande da THQ Nordic. Logo nas cenas iniciais, é possível notar um diálogo entre os personagens e, em seguida, as lutas.

É possível alternar entre War e Strife a qualquer momento da jogatina. Enquanto o primeiro é focado no combate corporal, o segundo utiliza duas pistolas. Habilidades especiais são destacadas em atalhos, além de poderes obtidos ao matar uma certa quantidade de inimigos.

No trailer de anúncio realizado na última semana, a THQ Nordic destacou algumas características: perspectiva top-down numa experiência de aventura dentro do universo Darksiders.

O enredo coloca Strife e War são chamados para salvar a humanidade dos planos destrutivos elaborados por Lucifer. Ao longo da jornada de Darksiders Genesis, será preciso combater criaturas demoníacas, resolver puzzles e enfrentar boss battles intensas.