Notícias

Darksiders Genesis ganha trailer inédito com destaque na jogabilidade

Vídeo destaca como os jogadores poderão personalizar os estilos de combate.

por Raphael Batista
Darksiders Genesis ganha trailer inédito com destaque na jogabilidade

Um novo trailer de Darksiders Genesis foi divulgado no canal oficial do jogo no YouTube. O vídeo é intitulado de “Abilities and Creature Cores”, dando ênfase para os poderes que ambos os Cavaleiros do Apocalipse, War e Strife, obtêm conforme derrotam os inimigos.

O sistema Creature Core funciona da seguinte maneira: quando os demônios são mortos, eles dropam núcleos específicos que podem ser melhorados e atribuídos aos protagonistas. Esses recursos oferecem poderes especiais que alteram todo o sistema de jogabilidade.

O objetivo da desenvolvedora com a mecânica é permitir “a possibilidade de alternar entre os diferentes estilos de jogo entre War e Strife”. É divertido notar como dá para fazer as mais loucas e poderosas combinações de combate.

Confira o trailer de jogabilidade:

O sistema “Creature Core” permite ao jogador mudar o equilíbrio entre os diferentes estilos de jogo de War e Strife. Deseja aumentar seu poder de ataque ou adicionar uma trilha de lava a seus traços? Você gostaria de criar um cão infernal sempre que atacar ou deseja aumentar a quantidade de saúde e munição que seus inimigos caem?

Darksiders Genesis chega em 14 de fevereiro

O game de ação e aventura chega para PlayStation 4 e Xbox One no ano que vem: 14 de fevereiro. PC e Google Stadia terão suas versões disponíveis a partir de 5 de dezembro.

Darksiders Genesis é uma prequel do Darksiders original. Com War e Strife (Guerra e Conflito), os jogadores devem passar por hordas de demônios e anjos. Será possível trocar entre eles quando os fãs bem entenderem no single player.

Na história original, War foi injustamente acusado de ter começado o Apocalipse “antes do combinado”, sendo sentenciado a mil anos de prisão. Firme no propósito de provar sua inocência, e trazer à justiça o culpado, ele volta ao Reino dos Homens, devastado e destruído, em busca do verdadeiro culpado.