Notícias

Data de lançamento de Code Vein será revelada em breve, diz estúdio

Data de lançamento será, finalmente, conhecida na terça-feira à noite.

por Daniel dos Reis
Data de lançamento de Code Vein será revelada em breve, diz estúdio

Se você está ansioso para saber quando poderá experimentar a proposta do JRPG Code Vein, talvez a nota a seguir possa ser do seu interesse. Através do Twitter, o perfil oficial do jogo explicou que a data de lançamento será revelada no dia 05 de junho.

Ou seja: um anúncio para revelar a data de lançamento. Estranho né? Por sinal, a indústria de videogames vem criando hábitos bastante peculiares: hype para data de anúncios, expectativas para conferências, etc.

Então, tome nota: 05 de junho às 11 AM (23h – horário de Brasília – do dia 04 de junho) você saberá a data de lançamento, pelo menos da versão japonesa.

Code Vein

O jogo narra a história de um mundo distópico pós-apocalíptico, onde uma sociedade secreta chamada Vein é criada. Ela é composta pelos Revenants, humanos que abriram mão de sua essência para sobreviver à catástrofe.

Na busca pelo fim do pesadelo, os Revenants são colocados na linha de frente contra os Losts. Estes inimigos já foram humanos um dia, porém, a sede por sangue e poder fizeram com que a mente deles se perdesse, transformando-os em monstros que comem uns aos outros.

Code Vein promete ser um RPG de ação desafiador, bem ao estilo de seus primos distantes da saga Souls. O título contará com um estilo distinto, um mundo robusto, combates desafiadores.