Notícias

Data de lançamento de Dreams pode ter sido vazada por varejista

Jogo pode chegar no começo de 2020.

por Vinícius Paráboa
Data de lançamento de Dreams pode ter sido vazada por varejista

Dreams já está disponível em Early Access, mas até hoje a Media Molecule não revelou a data de lançamento oficial do game. Se o estúdio está mudo em relação ao assunto, um varejista tratou de acender a luz de alerta dos fãs. Em um tweet (já excluído), a ShopTo pode ter entregado quando o game estreia: 14 de fevereiro de 2020.

Como já vimos no passado, datas listadas por lojistas muitas vezes não condizem com a realidade. No entanto, neste caso as suspeitas aumentam, uma vez que o tweet com a informação foi deletado muito rapidamente. Ainda assim, é bom levar tal notícia com extrema cautela.

Para quem não conhece Dreams, se trata de um jogo que serve como ferramenta de criação. Qualquer coisa que o jogador imaginar, ele pode produzir.

Durante o Early Access, as pessoas estão se mostrando muito criativas e/ou esforçadas. Já houveram recriações de Control, nova versão de Cyberpunk 2077, um “remake” de Final Fantasy VII e até Crash Bandicoot em todo seu esplendor.

Anunciado em 2015, Dreams é um título exclusivo de PlayStation 4. Nós do Meu PS4 testamos o game na BGS 2019, e pudemos ver o vasto de possibilidades que o jogo pode oferecer.