O PlayStation 4 terá uma boa adição para os fãs de jogos de terror. Um varejista japonês revelou que ‘Daymare: 1998’ receberá uma versão para o console da Sony. O game será lançado na Terra do Sol Nascente no dia 20 de fevereiro de 2020 por 4.378 ienes (R$ 168,98 na cotação atual, sem taxas e/ou impostos).

O jogo em terceira pessoa saiu primeiramente para PC no dia 17 de setembro. Existem planos de trazer o título para o ocidente, mas as publishers ‘Destructive Creations’ e ‘All in! Games’ ainda não deram quaisquer detalhes.

Para quem não conhece, Daymare: 1998 é um survival de terror. Com uma história sombria, os jogadores podem selecionar diferentes personagens para enxergar a lore de uma perspectiva diferente.

Veja parte da descrição do game abaixo (via Destructive Creations):

A trama reúne um centro de pesquisa secreto, uma arma química mortal e um time de segurança incumbido de investigar um incidente com o potencial para se tornar mais do que uma rotineira violação de segurança. Siga os passos de um soldado de elite, um piloto de helicóptero e um guarda florestal que seguem seus papéis num evento que transforma uma pacífica e pequena cidade numa zona mortal com cidadãos virando monstros.

E aí, caro leitor? Gostou do que Daymare: 1998 tem a oferecer? Conte pra gente nos comentários!