A Bend Studio não quer deixar Days Gone de lado. Muito pelo contrário, a intenção do estúdio é trazer mais vida para o universo do jogo. Pelo menos foi o que disse o diretor, Chris Reese.

Parecendo indicar uma sequência da aventura de Deacon St. John, Reese falou da paixão da desenvolvedora com o jogo. A entrevista foi concedida ao GamesRadar.

Ah sim, esta é certamente uma paixão nossa, e que nós sempre quisemos fazer. Este é um mundo que queremos colocar mais vida e explorar diversas avenidas. Então, quem sabe? Vamos ver!

Vale lembrar que a Bend Studio já está em processo de pré-produção de um próximo jogo, isto segundo o perfil do LinkedIn de um funcionário do estúdio. Não se sabe se é “Days Gone 2”, mas dados os excelentes números de venda, não seria nenhuma surpresa.

Os fãs também especulam que o novo game possa ser Syphon Filter, clássico do PlayStation One e muito requisitado pela comunidade.

Days Gone ganha prêmios no “JoyStick Awards”

A Bend Studio é só sorrisos nesse momento. A lista de vencedores do Golden JoyStick Awards foi revelada, premiando diversos games lançados ao longo de 2019. Um dos destaques foi Days Gone, que levou para casa dois troféus: Melhor Storytelling e melhor Jogo PlayStation do ano.

O título está disponível para PS4 desde abril deste ano e já há quem queira mesmo um Days Gone 2.