Notícias

Days Gone ganha novo desafio semanal focado na motocicleta

Terceiro desafio semanal exige controle e velocidade máxima na moto.

por Raphael Batista
Days Gone ganha novo desafio semanal focado na motocicleta

Mais uma semana, mais um desafio em Days Gone. Nas últimas duas sextas-feiras, o exclusivo do PS4 ganhou dois desafios: o combate contra uma horda infinita de Freakers e a furtividade testada contra os Saqueadores. Agora, é a vez da motocicleta de Deacon brilhar e a Bend Studio divulgou detalhes sobre o conteúdo.

A missão especial é ambientada em Diamond Lake. Montados na bike, os jogadores precisam passar por múltiplos checkpoints para coletar itens específicos enquanto utilizam a alta velocidade para ultrapassar os obstáculos no menor tempo possível. Além das adversidades ambientais, hordas de Freakers também estarão espalhadas pelo cenário.

Lançamos nosso primeiro desafio de moto em Days Gone! Corra por Diamond Lake para coletar bandagens o mais rápido possível. Corra em rampas, faça drifts e se concentre no desafio para completá-lo no menor tempo. Dê o seu melhor para evitar as hordas de Freakers!

1 2

O sucesso de Days Gone

Days Gone vem recebendo um suporte pós-lançamento robusto da Bend Studios. Diversas correções e melhorias já foram implementadas, aprimorando a experiência no gameplay. Além disso, a Sony ainda ofereceu certos “mimos”, como um avatar exclusivo para quem conquistou todos os seus troféus.

O jogo se confirmou um grande sucesso. Em nossa análise, destacamos que ele é muito mais que um título de zumbis. A aventura fala muito sobre lealdade, honra, simbolismo e companheirismo. Além disso, se sustenta em três pilares muito bem construídos: narrativa, ambientação e “alma”.