Notícias

Days Gone: hordas de Freakers podem contar com até 500 criaturas

Sobreviver a tantos inimigos simultâneos pode ser um baita desafio.

por Daniel dos Reis
Days Gone: hordas de Freakers podem contar com até 500 criaturas

Days Gone está a poucos dias do seu lançamento e as novidades não param de chegar. O canal PlayStation Access compartilhou curiosidades bacanas do game, com ênfase nas hordas.

No jogo, Deacon St. John vai se deparar – mais de uma vez – com gigantescas massas de Freakers e ele (ou você, jogador) deve ter certeza de que poderá enfrentá-las, já que seus tamanhos podem variar de 50 a 500 Freakers.

Claro que as maiores não serão tão comuns, mas serão ameaças tão grandes que você provavelmente vai querer evitá-las…afinal, como enfrentar uma quantidade tão grande assim?

A estratégia, nestas situações, é fortificar seu herói e avançar progressivamente. Days Gone contará com um sistema persistente de inimigos. Isso significa que você pode enfrentar uma horda em dado momento, abater alguns e fugir. Quando voltar, os inimigos derrotados não reaparecerão.

O vídeo ainda realça várias características: você nunca estará à salvo. Há conflitos o tempo todo: humanos vs. humanos; Freakers vs. humanos; animais vs. animais vs. Freakers…ou quem sabe todos contra você.

O lançamento acontece em 26 de abril. Separamos um link – patrocinado – especial para você reservar a sua com descontos. Só clicar aqui!