Notícias

Days Gone: novo teaser de gameplay; Patch de lançamento tem mais de 17GB

Sony revela novo comercial do game.

por Raphael Batista
Days Gone: novo teaser de gameplay; Patch de lançamento tem mais de 17GB

Na semana passada foi revelado que Days Gone ocuparia 67 GB no espaço do HD do PlayStation 4. Também estava confirmado a chegada de uma atualização de “primeiro dia”, mas os detalhes eram poucos. De acordo com relatos do fórum Reddit, o patch 1.03 vai contar com mais de 17GB.

Ainda que não esteja claro quais melhorias ou mesmo ajustes que o patch deve oferecer, sabe-se que há distinções nos tamanhos (17 GB no PS4 padrão e 21 GB no PS4 Pro).

Vale um esclarecimento importante: o patch será substitutivo. Ou seja, não serão adicionados aos arquivos instalados, mas sim substituirá parte do conteúdo já presente. Ainda que o download total seja de 67GB (PS4 padrão), no final das contas – já com patch de 17 GB instalado -, o jogo ocupa “apenas” 60 GB.

Provavelmente, aqueles que optarem pela compra do game na PS Store, já farão o pré-load com a atualização. Em outras palavras, nada mudou muito.

Novo trailer

Aproveitando a semana de lançamento do game, a Sony revelou um novo teaser de gameplay através do canal oficial da PlayStation no YouTube. O vídeo mostra cenas de ação, enquanto Deacon protagoniza momentos desesperadores. Veja:

Days Gone chega no dia 26 de abril exclusivamente para PlayStation 4. O Meu PS4 teve a oportunidade de entrevistar o diretor, Jeff Ross, e o game designer, Ron Allen, onde eles comentaram sobre o que faz do título ser diferente dos outros ambientados no mesmo gênero de sobrevivência.