Notícias

[PSX] Days Gone pode chegar ainda em 2018, diz Sony

Assim esperamos!

por Tatiane Inês
[PSX] Days Gone pode chegar ainda em 2018, diz Sony

Durante entrevista após o meeting da PSX, o presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, comentou sobre diversos títulos exclusivos do PlayStation 4, entre eles o aguardado Days Gone, em desenvolvimento pela Sony Bend.

Pela primeira vez, o executivo falou sobre o lançamento, afirmando que este chegará às prateleiras ainda em 2018. O que torna informação de janela mais ‘concreta’ é que, segundo Yoshida, apesar de não ter uma DEMO disponível na PlayStation Experience, Days Gone já é jogável do começo ao fim.

No momento, o projeto está passando por uma série de bateria de testes, onde os programadores aplicam ajustes e polimentos. O japonês ainda acrescentou que se trata de um “grande jogo”, focado na narrativa, mas que ainda conta com muitos elementos de ação e diversas abordagens.

Caminhos diferentes

Na conversa, o presidente dos estúdios explicou que durante o desenvolvimento a Bend esteve em contato direto com a Naughty Dog, trocando informações e experiências. Tudo para que Days Gone não contasse com um caminho semelhante ao The Last of Us.